quinta-feira, 18 de junho de 2009

Casa nova. Novo tempo. Novas conquistas. Deus é fiel!!!

Podemos sempre atestar a respeito da fidelidade do Pai para conosco. Neste ano nasce nossa menina, Ana Fernanda, que será uma profetisa para as nações. Hoje completa 1 semana que entramos em nossa nova casa. E realmente é nossa, porque a compramos. Glória a Deus!!!
Depois de anos e anos pagando aluguel, agora pagamos o que é nosso. Aliás, Deus nos deu como bênção e presente. Ainda estamos extasiados com a bênção de tão grande que ela é. Cansados também, pois tem sido muito trabalhoso arrumar tudo. Mas fazemos com muito gosto. Rsrsrsrs.
Cremos que o melhor de Deus ainda está por vir, e vamos testemunhar ainda mais do quanto Deus é fiel. Mas certamente isso não "caiu do céu" do nada. Tudo isso veio de acordo com a nossa fidelidade ao Senhor. Não é fácil ser fiel, pois muitas são as coisas que podem nos tentar para sermos infiéis, mas não abrimos mão disso - FIDELIDADE. E como o Ap Renê Terra Nova nos ministrava em Manaus: fidelidade é o caráter de um povo curado.
"Muito obrigado Pai, por tudo o que tens feito. Mas sabemos que acima disso tudo, o que realmente precisamos em primeiro lugar, é o Senhor."

Deus abençoe a todos
2010, o Brasil aos Teus pés Senhor
Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário