terça-feira, 16 de março de 2010

Adoração, Guerra e Princípios

Sabemos pela Palavra que o Senhor procura pelos verdadeiros adoradores, e é certo que estes estabelecem a verdadeira adoração ao Senhor em meio a quaisquer circunstâncias.

O inimigo de nossas almas não deseja que adoremos ao Senhor, pois ele sabe que a cada momento nosso na presença do Pai os planos dele para nossas vidas são frustrados. Por isso ele vai fazer guerra contra nossas vidas. Ele vai se levantar para tentar nos tirar da presença do Senhor com várias situações. A intenção dele é de nos prender nessas situações para que não consigamos adorar ao Senhor plena e verdadeiramente.

Mas o desejo do Senhor é que mesmo em meio às guerras edifiquemos um altar para Ele. Para isso nossa atenção precisa estar focada nEle, e devemos estar cumprindo os Seus princípios. Quando cumprimos os princípios da Palavra de Deus o inimigo não consegue nos tocar e seus planos contra nós são frustrados, porque o Senhor guerreia por nós. Tudo que para O adoremos verdadeiramente.

Algo tão simples, mas que por tantas vezes deixamos de lado.

Deus, o nosso Pai, deseja que cumpramos os princípios da Sua maravilhosa Palavra e estabeleçamos uma genuína adoração. Assim, quero deixar aqui descrita uma dentre tantas promessas dEle sobre nossas vidas que se concretizarão – OS PLANOS DO INIMIGO CONTRA SERÃO FRUSTRADOS.

Leia o texto de Ed 3;1-7 e veja que foi assim que Deus operou em Seu povo.


Deus os abençoe copiosamente.


No amor de Yeshua,


Carlos, Ana e Hannah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário